terça-feira, 4 de dezembro de 2012

COMUNICADO (resultados)

Caros participantes,

informamos que o painel de júri já reuniu e o resultado foi unânime. Os jurados decidiram não considerar para avaliação quaisquer propostas entregues após as 21h30, o que resultou na desqualificação das seguintes equipas:

GO 035
GO 036
GO 038
GO 048
GO 060
GO 061
GO 065

A estas equipas agradecemos a participação e a compreensão.

Durante a avaliação o júri elaborou um conjunto de 11 propostas (1 vencedora e 10 melhores). Esse grupo é composto pelas seguintes propostas:

GO 004

GO 007
GO 014
GO 015
GO 019
GO 022
GO 023
GO 049
GO 050
GO 055
GO 064

Este alinhamento não representa qualquer ordem de preferência por parte do júri, que fez questão de não atribuir outras classificações além do primeiro lugar.


A exposição de todas as propostas está a ser preparada e tem abertura prevista para dia 13 de Dezembro, altura em que será anunciada a proposta vencedora.

Parabéns a todos os participantes!

1 comentário:

  1. Go!Architecture_v04
    Recurso

    Manifestamos desilusão pelos modos, formas e tempos de comunicação da decisão de exclusão do nosso grupo.

    Depois de 49 horas de trabalho apaixonado, o projeto foi tomando forma, assim como o entusiasmo e as expectativas do grupo perante o desafio lançado.

    A maqueta foi entregue por volta das 21h20 (como foi registado na AEFAUP).
    No ato da entrega questionamos sobre a entrega do painel, que estava a ser dificultada por um problema de conexão à internet.
    Neste momento foi nos acordada alguma tolerância para a entrega do painel.

    Conseguimos enviar o painel às 21h47, recebendo a seguir às 21h48 um email de confirmação de recepção assinado por José Pedro Silva e Ana Galrão.
    Do email, bem como do silêncio que decorreu nos seguintes 32 dias, não deduzimos alguma irregularidade atribuída à nossa entrega, enquanto nos foi confirmado que a proposta tinha sido recebida.
    Tendo em conta que se termina a hora de entrega, as propostas em atraso não são normalmente aceitadas e os concorrentes desclassificados são prontamente informados, como é possível que nós foi confirmado que a nossa proposta foi recebida?

    Agradecemos transparência nas decisões e nos critérios adoptados na escolha das propostas e na detecção de irregularidade.

    Em nome de quanto referido e da convenção que pequenos equívocos burocráticos não podem e não devem quebrar o processo criativo, pedimos o favor ao júri e aos organizadores de reintegrar a nossa proposta no processo de avaliação.


    Keep Calm and Love Siza
    Grupo GO 061

    ResponderEliminar