quinta-feira, 11 de outubro de 2012

REGULAMENTO

1.
O concurso irá decorrer entre os dias 2 e 4 de Novembro;


2.
2.1. As inscrições deverão ser efectuadas até às 15 horas do dia 1 de Novembro, na Sede da Associação de Estudantes da FAUP ou através do e-mail go.architecture.04@aefaup.pt;


2.2. Só serão aceites as inscrições que apresentem, de forma explícita e clara, os dados mencionados no fim deste documento;

2.3. Qualquer inscrição que não apresente um ou mais destes dados, ou que apresente dados inválidos, não será aceite;

2.4. Qualquer inscrição que se revele fraudulenta será desqualificada, mesmo que a proposta já tenha sido entregue;


3.
3.1. A cada participante/equipa, aquando da validação da inscrição, será atribuído um código, constituído pela palavra GO seguida de três dígitos (ex.: GO000) que servirá como único elemento identificativo das propostas submetidas a concurso;

3.2. Qualquer proposta que apresente outros elementos que permitam a identificação dos seus autores será desqualificada;

3.3. Qualquer proposta que não apresente o código que foi atribuído ao participante/equipa será desqualificada;


4.
4.1. O programa e o terreno, bem como todos os documentos considerados relevantes para a concretização das propostas, serão divulgados às 18 horas do dia 2 de Novembro através do envio de um e-mail aos participantes para o endereço electrónico fornecido com a inscrição;

4.2. Caso o(s) participante(s) não receba(m) o respectivo e-mail deverá(ão) contactar a organização através dos contactos apresentados no final deste documento;


5.
Os grupos participantes deverão ser constituídos no máximo por 3 elementos, que poderão ser, ou não, estudantes na mesma faculdade;


6.
6.1. As propostas deverão ser apresentadas no formato de um cartaz A1;

6.2. O cartaz deverá conter elementos elucidativos do projecto e memória descritiva/conceptual. Os elementos constituintes do cartaz não são obrigatoriamente gerados por computador podendo até conter colagens, foto-montagens ou esquiços;

6.3. Deve constar do cartaz, de forma visível e clara, o código identificativo atribuído ao participante/equipa;


7.
7.1. A apresentação de maqueta é facultativa, podendo ser apenas conceptual;

7.2. A recepção das maquetas será feita entre as 18 horas e as 20 horas do dia 4 de Novembro, na sede da AEFAUP. Estas só serão aceites mediante apresentação de um documento comprovativo da identidade do participante ou de um dos membros da equipa;


8.
O fim do concurso terá lugar no dia 4 de Novembro às 20 horas com o envio dos trabalhos, em formato de imagem .pdf ou .jpeg, para o endereço de e- mail go.architecture.04@aefaup.pt;


9.
Todas as participações que ultrapassem o prazo de entrega serão rejeitadas, não havendo possibilidade de recurso;


10.
10.1. A avaliação das propostas será realizada por um júri constituído por profissionais ligados à área de trabalho;

10.2. O painel de jurados será revelado no dia 1 de Novembro através do blog goarchitecturev04@blogspot.com;

10.3. A decisão do júri é final não havendo possibilidade de recurso;


11.
11.1. À melhor proposta será atribuído o 1º lugar, cujo prémio será revelado oportunamente;

11.2. A organização do Go! Architecture v.04 compromete-se desde já, e caso os vencedores assim o desejem, a promover a concretização da proposta vencedora junto das autoridades competentes, com o auxílio do(s) participante(s) vencedor(es). Esta concretização não é garantida pela organização do Go! Architecture v.04, que se escusa de qualquer responsabilidade que daí advenha;


12.
Reserva-se o direito ao júri de não atribuir 1º lugar caso a qualidade dos trabalhos apresentados assim o justifique ou caso se comprove que a proposta vencedora é inválida;


13.
À organização reserva-se o direito de propriedade dos projectos e respectivas imagens sem fins comerciais directos e sem limite de tempo ou utilização, designadamente em exposições e cartazes e na sua publicidade, seja pelos meios tradicionais, seja pelos meios informáticos;


14.
Quaisquer dúvidas ou casos omissos que sejam apontados à organização do Go! Architecture v.04 serão debatidos e deliberados, sendo a decisão final e não havendo possibilidade de recurso.


Dados a submeter para a inscrição:
- Nome completo(s) do(s) participante(s);
- Instituição de ensino, ano a frequentar à cadeira de Projecto (ou equivalente) e idade de cada participante;
- Documento oficial que comprove a matrícula de cada participante na instituição de ensino mencionada;
- Contacto telefónico e e-mail do representante da equipa;


Contactos:

goarchitecturev04@blogspot.com
go.architecture.04@aefaup.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário